POLÍTICA DE ENTREGA
Esta política de troca é válida a partir de Maio 2022.
FRETE INTERNACIONAL:
O frete, geralmente, utilizado pelo fornecedor é o E-Packet que permite o rastreio da mercadoria desde seu despacho no exterior até a chegada ao destino final. Após o desembaraço na alfândega a entrega em território nacional é de responsabilidade dos Correios do Brasil. Todos os pacotes possuem seguro contra perda ou roubo.
PRAZOS:
Uma vez confirmado o pagamento em nosso site KINGRIFES STORE o processamento do pedido até o despacho é de 3 a 4 dias úteis,
Após o despacho da mercadoria na transportadora internacional a mercadoria leva, em média, de 10 a 40 dias úteis para ser entregue ao destinatário.
Situações fora de nosso controle podem aumentar o prazo de entrega, como por exemplo: uma pandemia, greve dos funcionários dos Correios, o atraso no pagamento de eventuais taxas cobradas pelos Correios ou Receita Federal.
RESPONSABILIDADES:
A KINGRIFES STORE garante a entrega da mercadoria em até 60 dias úteis, exceto em casos fortuitos, como os descritos acima, e se responsabiliza pelo reembolso total do valor pago pelo comprador no caso da mercadoria não ser entregue.
A KINGRIFES STORE não se responsabiliza quando a mercadoria não for entregue ou exceder os prazos acima quando:
ficar constatado que o comprador colocou endereço errado ou incompleto no cadastro
for feita três tentativas de entrega por parte dos Correios sem que tenha alguém no local para receber a mercadoria
houver greve dos funcionários dos Correios no período em que a mercadoria está em trânsito.
Ao comprar algum produto em nosso site, você está utilizando nossos “Serviços”. Consequentemente, você concorda com os termos e condições desta Política, incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. Esses Termos de Prazos de Entrega se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo.
POLÍTICA DE TROCA:
Esta política de troca é válida a partir de Maio 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].